Rendimento do Grupo

Iniciação científica



Número total de itens: 8

2013

1.   Artur Atila Moraes. Uma controladora de motores brushless utilizando eletrônica embarcada de baixo custo para navegação de multicópteros. Iniciação científica (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, . Início: 2013.
Orientador: Luis Henrique de Carvalho Ferreira.
2.   Augusto Sérgio Silva de Paula. Circuito de Acionamento de Motores "Brushless" para aplicações em alta potência. Iniciação científica (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. Início: 2013.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
3.   Leonardo Ferrari Latuf. Um referencial inercial via fusão de sensores utilizando eletrônica embarcada de baixo custo para navegação de multicópteros. Iniciação científica (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. Início: 2013.
Orientador: Luis Henrique de Carvalho Ferreira.
4.   Marina Fernandes Siqueira. "Body Energy Harvesting" Obtendo Energia Através do Corpo Humano. Iniciação científica (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. Início: 2013.
Orientador: Paulo César Crepaldi.

2012

1.   Anderson Brandani Suzart. Estudo de circuitos fabricados em tecnologia CMOS para aplicação como sensor de temperatura "inteligente" com fins biomédicos. Iniciação científica (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, . Início: 2012.
Orientador: Leonardo Breseghello Zoccal.
2.   Túlio da Costa Goulart. Análise teórica e técnica de um circuito integrado em tecnologia cmos para ultilizar como sensor de temperatura em aplicações biomédicas. Iniciação científica (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2012.
Orientador: Leonardo Breseghello Zoccal.

2011

1.   Andriel Carlos de Souza Biagioni. DESENVOLVIMENTO DE REDES NEURAIS EM VHDL E FPGA PARA ANÁLISE DE SINAIS EM EEG E ECG. Iniciação científica (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2011.
Orientador: Robson Luiz Moreno.

*itens sem ano

1.   Alexandre Cortines Guimarães. Projeto dos blocos principais de um co-processador criptográfico. . Início: 0.
Orientador: Robson Luiz Moreno.


(*) Relatório criado com produções desde 1987 até 2013
Data de processamento: 18/05/2013 12:29:32