Rendimento do Grupo

Iniciação científica



Número total de itens: 86

2012

1.   Alex Toshio Kakizaki. Amplificador de instrumentação para obtenção de sinais de EEG. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2012.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
2.   Douglas Sandy Bonafé. Projeto de um Hardware Configurável Implantado em Tecnologia CMOS. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2012.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
3.   Estefano Aun Peroza. Filtro de Kalman para análise de sinal do Eletroencefalograma e sua implementação em FPGA. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2012.
Orientador: Robson Luiz Moreno.
4.   Hélio Felipe Bizio. Ajuste de escala em sensores inteligentes utilizando inteligência artificial para instrumentação embarcada. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2012.
Orientador: Luis Henrique de Carvalho Ferreira.

2011

1.   Bianca Dias Noronha. Estudo e projeto de uma fonte de referência para utilização em circuitos de instrumentação. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2011.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
2.   Elaine Martins Ferreira. Desenvolvimento de estruturas de redes neurais e lógica Fuzzy utilizando VHDL e FPGA. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2011.
Orientador: Robson Luiz Moreno.
3.   Felipe Loschi de Quadros. Implementação em VHDL do algoritmo de criptografia DES. (Graduando em Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2011.
Orientador: Robson Luiz Moreno.
4.   Lucas de Melo Ramos. Processamento de Sinais Fisiológicos: Filtragem Analógica de Biopotenciais ECG E EEG. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2011.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
5.   Paulo Roberto Ponzoni de Abreu. COMPENSAÇÃO DE AMBIENTE EM SENSORES INTELIGENTES UTILIZANDO INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PARA INSTRUMENTAÇÃO EMBARCADA. (Graduando em Engenharia de controle e automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2011.
Orientador: Leonardo Breseghello Zoccal.
6.   Stéfano Patti de Faria. Análise Técnica de Captura e Tratamento de Sinais Fisiológicos. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2011.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
7.   Vanessa Cortez de Faria. Amplificador de instrumentação para obtenção de sinais de EEG. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2011.
Orientador: tales Cleber Pimenta.

2010

1.   Aline Sathler Delfino. Implementação de algoritmos de controle de sistemas multivariáveis através da decomposição matricial: uma abordagem no domínio da freqüência. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2010.
Orientador: Luis Henrique de Carvalho Ferreira.
2.   Bruno Cursino Moreira. Desenvolvimento do sistema de controle de dispositivo de auxílio auditivo em VHDL. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2010.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
3.   Caio Alonso da Costa. Códigos VHDL para aplicações em sistemas de comunicação óptica. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2010.
Orientador: Robson Luiz Moreno.
4.   Carlos Eduardo Teixeira. Lógica Fuzzy: Implementação em FPGA utilizando VHDL. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2010.
Orientador: Robson Luiz Moreno.
5.   Débora Gonçalves Brito e Gustavo de Oliveira Villalta. Reconstrução da Página WEB do Grupo de Microeletrônica. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2010.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
6.   Felipe Oliveira e Silva. Desenvolvimento de um circuito integrado de medição da resistência elétrica de um sensor via reflexão Miller em tecnologia CMOS. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2010.
Orientador: Luis Henrique de Carvalho Ferreira.
7.   Leonardo Amaral Fonseca. Implementação de um filtro adaptativo em FPGA para processador de prótese auditiva. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2010.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
8.   Lesiane Silva Oliveira e Paulo José Miranda Neto. Um Estado da Arte em Sensores Implantados para Aplicações Biomédicas. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2010.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
9.   Lucas Costa Chiao Travenisk. Desenvolvimento de uma planta industrial de controle multivariável de temperatura para aplicações em laboratórios didáticos. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2010.
Orientador: Luis Henrique de Carvalho Ferreira.
10.   Rafael Gomes Braga. DESENVOLVIMENTO DE UMA INTERFACE GRÁFICA USANDO LABVIEW PARA MONITORAMENTO DE UM CIRCUITO QUE UTILIZA A PONTE DE WHEATSTONE COMO ELEMENTO SENSOR. (Graduando em Engenharia de controle e automação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2010.
Orientador: Leonardo Breseghello Zoccal.
11.   Renata Martins Gomes. Projetos em Microeletrônica para Circuitos de Aplicações Biomédicas. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2010.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
12.   Silvia Costa Ferreira. Desenvolvimento de interface entre PC e dispositivo de auxílio auditivo. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2010.
Orientador: tales Cleber Pimenta.

2009

1.   Dionísio de Carvalho. Projeto de um amplificador de baixa tensão em CMOS para um sistema integrado de aquisição de sinais de EEG. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
2.   Felipe Humberto Rodrigues da Cunha. Estudo e Projeto de um Pré-Amplificador para Aparelho Auditivo na Forma de Circuito Integrado. (Graduando em Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2009.
Orientador: Robson Luiz Moreno.
3.   Felipe Oliveira e Silva. Desenvolvimento de uma metodologia de medição da resistência elétrica de um sensor via reflexão Miller utilizando componentes discretos. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientadores: Leonardo Breseghello Zoccal, Luis Henrique de Carvalho Ferreira.
4.   Leonardo Amaral Afonseca. Desenvolvimento de um filtro adaptativo em VHDL para processador de prótese auditiva. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
5.   Rafael Gomes Braga. ESTUDO E PROJETO DE UM CIRCUITO PARA MEDIDA DE GRANDEZAS FÍSICAS UTILIZANDO A PONTE DE WHEATSTONE COMO ELEMENTO SENSOR. (Graduando em Engenharia de controle e automação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2009.
Orientador: Leonardo Breseghello Zoccal.
6.   Renan Guerra Nanetti de Carvalho. Estudo e Projeto do Circuito de Controle digital e memória de um Aparelho de Auxilio Auditivo utilizando VHDL e FPGA. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2009.
Orientador: Robson Luiz Moreno.
7.   Sílvia Costa Ferreira. Desenvolvimento de um Amplificador Classe D em Dispositivos PSoC. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2009.
Orientador: tales Cleber Pimenta.

2008

1.   Felipe Humberto Rodrigues da Cunha. Estudo e Projeto de um Pré-Amplificador para Aparelho Auditivo na forma de circuito integrado. (Graduando em Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2008.
Orientador: Robson Luiz Moreno.
2.   Guilherme Roberti Prado. Tutorial para gerador de funções programável HP 33120 A. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 2008.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
3.   Heber Dutra Gomes. Desenvolvimento de um Transmissor de Ultra Baixo Consumo em CMOS para Dispositivo Implantável. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2008.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
4.   Matheus Navarro Costa. Implementação de um Filtro Passa Faixa Analógico Programável em Dispositivos PSoC.. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2008.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
5.   Samuel Faria Rosa de Souza Miranda. Análise Técnica e Econômica da Reciclagem de Lixo Eletrônico. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2008.
Orientador: tales Cleber Pimenta.

2007

1.   João G. C. Pena. Representação de pólos na origem aplicados ao controle ótimo digital: um estudo comparativo. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2007.
Orientador: Luis Henrique de Carvalho Ferreira.
2.   Matheus Navarro Costa. Desenvolvimento de um Filtro Passa Baixo Programável em CMOS de Baixa Tensão para Aparelho de Auxílio Auditivo. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2007.
Orientador: tales Cleber Pimenta.

2006

1.   Bruna Naomi Nagima. Estudo e Implementação de uma Fonte de Tensão de Referência Bandgap Usando Tecnologia CMOS 0,28 micra. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2006.
Orientador: Robson Luiz Moreno.
2.   José Luiz Valezzi Pereira da Silva. Desenvolvimento de um Filtro Passa Baixo Programável em CMOS de Baixa Tensão para Aparelho de Auxílio Auditivo. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2006.
Orientador: tales Cleber Pimenta.

2004

1.   Abilio Rodrigues Netto Alves. Desenvolvimento de uma PLL totalmente Digital utilizando VHDL. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2004.
Orientador: Robson Luiz Moreno.
2.   Diego Alan Cursino Ortiz e Giovani Curiel dos Santos. Conversores D/A: Um Estado da Arte. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2004.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
3.   Gustavo de Faveri. Arquiteturas de Conversores D/A em Circuitos Integrados CMOS. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2004.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
4.   Maristela Campos de Carvalho. Desenvolvimento de um Conversor AD Flash por Subtração de tensão em Tecnologia CMOS de Baixa Tensão. (Graduando em Engenharia Eletrônica) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2004.
Orientador: tales Cleber Pimenta.

2003

1.   Abilio Rodrigues Netto Alves. Desenvolvimento de um Método de Projeto de Circuitos Osciladores a Cristal Utilizando Tecnologia CMOS de 0,35 micra. (Graduando em Engenharia de Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2003.
Orientador: Robson Luiz Moreno.
2.   Bruna Naomi Nagima. Temporizador Implementado em VHDL. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2003.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
3.   Dalton Martini Colombo. Estudo do Impacto das Variações dos Parâmetros de Dispositivos Ativos no Resultado das Simulações SPICE. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2003.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
4.   Douglas de Moura et al. Desenvolvimento de um Temporizador Usando FPGA. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2003.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
5.   Patrícia Derian Correa de Souza. Desenvolvimento de um Amplificador Operacional em CMOS para Aplicações em Alta Frequência e Baixa Tensão. (Graduando em Engenharia Eletrônica) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2003.
Orientador: tales Cleber Pimenta.

2002

1.   Douglas de Moura e Gustavo de Fáveri. Desenvolvimento de um Redutor Eletrônico de Velocidade Usando FPGA. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2002.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
2.   Emílio Rodrigues Neto e José Eduardo Vanalli Filho. Desenvolvimento da Homepage da Disciplina ELT08 - Eletrônica Digital. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2002.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
3.   Fabiano Amaral Correia. Desenvolvimento de um Protótipo de Robô Industrial. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 2002.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
4.   Frederico de Aquino Vitalli e Ivan Ferreira Pinto. Desenvolvimento da Homepage da Disciplina ELT17 - Eletrônica Analógica. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2002.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
5.   Juliano Vingilis Batista. Desenvolvimento da Homepage da Disciplina ECO31 - Dispositivos Semicondutores. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2002.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
6.   Luis Henrique de Carvalho Ferreira. Projeto e Implementação de um Circuito Integrado 'Amostra-e-Retém'de Precisão em CMOS para Aplicações em Baixa Tensão. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2002.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
7.   Luiz Henrique dos Santos Cruz. Desenvolvimento da Homepage da Disciplina ECO06 - Circuitos Integrados Analógicos. (Graduando em Engenharia da Computação) - Universidade Federal de Itajubá, . 2002.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
8.   Rodrigo Lando Wong Costa. Desenvolvimento de um MULTIPLEXADOR ANALÓGICO de Precisão em CMOS para Circuitos de Medidas Elétricas. (Graduando em Engenharia Eletrônica) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2002.
Orientador: tales Cleber Pimenta.

2001

1.   Cristiana Renno D'Oliveira. Desenvolvimento de um Sistema Especialista para Elaboração de um Plano de Negócios. (Graduando em Engenharia Mecânica) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2001.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
2.   Eduardo Paciência Godoy. DESENVOLVIMENTO DE UM CIRCUITO AMOSTRA-E-RETÉM (SAMPLE-AND-HOLD) DE PRECISAO EM CMOS PARA CIRCUITOS DE MEDIDAS ELÉTRICAS . (Graduando em Engenharia Eletrônica) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2001.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
3.   Felipe Ribeiro Campos VilasBoas. Desenvolviemnto de um Sistema Especialista para Análise de Falhas em Circuitos Eletrônicos. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 2001.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
4.   Luiz Henrique C Ferreira. Desenvolvimento de um Circuito 'Amostra-e-Retém'de Precisão em CMOS para Aplicações em Baixa Tensão. (Graduando em Engenharia de Controle e Automação) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 2001.
Orientador: tales Cleber Pimenta.

2000

1.   Christiany Salgado Faria et al. Desenvolvimento da Homepage da Disciplina ELT09 - Eletrônica Básica. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 2000.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
2.   Leandro da Silva Chaves e Márcio Andrey Roselli. Projeto e Implementação de uma Fonte de tensão Ajustável para Bancada com Proteção de Curto Circuito. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 2000.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
3.   Marcelo Marcos da Silva. Desenvolvimento De Um Amplificador Operacional de Precisão em Baixa Tensão para Circuitos Amostra-e-Retém. (Graduando em Engenharia Eletrônica) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 2000.
Orientador: tales Cleber Pimenta.
4.   Michel de Moura Gavião et al. Sensores/Trandutores Tratamento de Sinal. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 2000.
Orientador: Paulo César Crepaldi.

1999

1.   Frederico Silveira Cyríaco. Técnicas de Compensação em Frequência de Amplificadores Operacionais. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1999.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
2.   Ralf Oliveira Egalon. Desenvolvimento de Rotinas Aplicáveis a Malhas de Controle Usnado Microcontrolador PIC. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1999.
Orientador: Paulo César Crepaldi.

1998

1.   Glaucio Freitas Alkmin e Rogério Barrocal da Cruz. Estudo para a Implementação de CIs em Gate Array. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1998.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
2.   José Leite Cavalcanti. Estudo para a Implementação da rede Local de instrumentos do Laboratório de Testes de Microestruturas. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1998.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
3.   Ralf Oliveira Egalon. Estudo de Técnicas de Conversão DC/AC e Projeto de um Conversor DC/AC de até 220 VA. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 1998.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
4.   Rodolfo Bighetti e Dennis pereira. Simulador de Entradas e Saídas Analógicas. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1998.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
5.   Rubens Abrão dos Santos. Switched Capacitor (SC) Integrators Considerações de Projeto e Análise de Desempenho. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Minas Gerais. 1998.
Orientador: Paulo César Crepaldi.

1997

1.   Benício Pereira Goulart e Juliano Sant'ana. Dispositivo de Proteção para Disparo de IGBT. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1997.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
2.   Gustavo Morais de Campos e Marcos Cavalcanti. Projeto e Implementação em FPGA de um Multiplicador Paralelo Baseado no Algorítmo de Booth. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1997.
Orientador: Paulo César Crepaldi.

1996

1.   Benício Pereira Goulart. Elaboração de um Tutorial do Software de Simulação Design Center versão 6.0. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1996.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
2.   Cláudia Azussa Saito. Estudo da Viabilidade Técnica e Econômica de uma Interface Óptica para Entradas e Saídas Analógicas. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1996.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
3.   Flávia Amaral Vilas Boas e Veruska Braga Renó. Aplicação Industriais de Dispositivos Semicondutores. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1996.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
4.   Rubens Abrão dos Santos. Técnica de Capacitores Chaveados: Características e Limitações. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1996.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
5.   Érico Franco Silva e Wellington da Cruz Terra. Projeto de uma Matriz Gate-Array de 250 Portas equivalentes em Tecnologia CMOS. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1996.
Orientador: Paulo César Crepaldi.

1994

1.   Alexandre Tsuruoka et al. Desenvolviemnto de um Sistema para Testes de Circuitos Integrados com Complexidade até MSI. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. 1994.
Orientador: Paulo César Crepaldi.

1993

1.   Marcelo Cabrera e Jonas Ivanhoé de Noraes. Desenvolvimento de um Conjunto de Experimentos para as Aulas de Laboratório de Eletrônica Digital. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1993.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
2.   Mário Ditsuo Kashio. Projeto e Implementação de Circuitos Integrados Dedicados de Baixo Custo. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1993.
Orientador: Paulo César Crepaldi.

1990

1.   Marcelo Ribeiro Vasconcelos e João Adalberto Pereira. Fonte de Tensão com Regulação Série. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1990.
Orientador: Paulo César Crepaldi.

1989

1.   Denilson dos Santos. Estruturação de Software Aplicativo para Diagramas Eletro-Eletrônicos em Micros IBM-PC. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1989.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
2.   Paulo Soares. Projeto e Desenvolvimento de um Traçador de Curvas para Transistores Bipolares. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1989.
Orientador: Paulo César Crepaldi.
3.   Valnei Rodrigues Ferle et al. Elaboração de Material Didático como Apoio às Aulas Práticas de Eletrônica Básica I. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1989.
Orientador: Paulo César Crepaldi.

1988

1.   Jõao Carlos Matheus e Ricardo Honório de Almeida. Aplicação de Componentes Optoeletrônicos. (Graduando em Engenharia Elétrica) - Universidade Federal de Itajubá, . 1988.
Orientador: Paulo César Crepaldi.


(*) Relatório criado com produções desde 1987 até 2013
Data de processamento: 18/05/2013 12:29:32